RESUMO DAS NOVELAS

22 de jan. de 2013

Primos se esfaqueiam por causa de plantação de feijão no interior do RN



Dois primos, agricultores do distrito de Boa Vista, em Ceará-Mirim, na Grande Natal, se esfaquearam na noite desta segunda-feira (21) durante uma briga por causa de uma plantação de feijão. Segundo informações da Polícia Militar, um deles foi preso e o outro acabou no hospital.
Ainda de acordo com a polícia, Erinaldo de Lima Acioly, de 35 anos, mais conhecido como Cará, foi acusado pelo primo de invadir sua plantação para roubar feijões. Ele nega. O primo foi identificado apenas pelo apelido de 'Jornal'.
Após uma discussão inicial, 'Jornal' teria iniciado as agressões contra Erinaldo de Lima, batendo nas costas dele com a ponta de um facão. Com isso, 'Cará' disse que também se armou com um facão e golpeou o primo três vezes, o atingido no braço, perna e barriga.
De acordo com Francisco Melo, que é tio dos primos, a briga só acabou porque ele segurou os dois e tomou os facões. 'Jornal' saiu em estado gravemente e socorrido ao Hospital Santa Catarina, na zona Norte da capital. Já Erinaldo de Lima, o Cará, acabou preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.
Em depoimento à Polícia Civil, 'Cará' declarou que agiu em legítima defesa. Mesmo assim, o agricultor foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e ficou preso. O tio não soube informar sobre o estado de saúde de 'Jornal'.

Do G1/Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz