RESUMO DAS NOVELAS

24 de jan. de 2013

Deu no blog Política Pauferrense:Leonardo e Frabrício "lavam roupa suja"???




Vejam abaixo (na íntegra) matéria publicada pelo blogueiro Jean Carlos na noite dessa quarta-feira (23):
Já em solo pauferrense após cumprir agenda em Natal, o prefeito Fabrício Torquato (DEM) tem encontro marcado para a noite de hoje com o ex-prefeito Leonardo Rego (DEM).
Segundo colheu o blog, o encontro deverá ser apimentado. O momento parece ser oportuno para a lavagem da roupa suja e, consequentemente, a baixa dos ânimos.
O fato é que, apesar de muitos tentarem abafar, existe um forte mal estar no grupo situacionista. A ciumeira é grande e a crise se instalou entre quatro secretários: Ewerton Torquato (do Planejamento), César Gameleira (das Finanças), Alexandre Aquino (que teve poder fragilizado no Gabinete Civil) e Emília Suzana (que também perdeu boa parte das regalias na pasta da Assistência Social)
É bom lembrar que durante entrevista na Rádio Cultura, realizada no último sábado, Leonardo Rego falou muitas vezes sobre um tal de Pavão e um marinheiro de primeira viagem. 
As palavras foram atribuídas a César Gameleira e Ewerton Torquato, considerados os homens fortes do governo Fabrício Torquato.
No olho da crise também está a vice-prefeita Zélia Leite (DEM). Segundo informações, Zélia tem se esforçado e forçado a barra visando assumir a pasta da Saúde. A insistência tem gerado inúmeros desgastes entre o prefeito e a vice.
O local do encontro será mantido em sigilo pelo blog, mas, é certo que o bicho vai pegar. A matriarca Maria Rego também participará do encontro, porém, o blog não conseguiu confirmar.
Comentário do Blog: Pelas informações que foram publicadas no Blog do amigo Jean Carlos, só bastaram apenas 23 dias para acontecer o primeiro desentendimento entre os situacionistas após a saída do Ex-prefeito, Leonardo Rego, do cargo.
Embora alguns tenham sido pegos de surpresa com a notícia, nos bastidores da política local há tempos que as informações apontam para um estremecimento na relação política do atual Prefeito, Fabrício Torquato, com o seu antecessor.
Quer saber o motivo principal??? 
Pelo que dizem, uma excessiva intromissão por parte do Ex-prefeito nas ações administrativas do novo Prefeito.
Sem querer entrar no mérito dessa questão, entendo que para os governistas dirimirem rapidamente e pacificamente essa querela toda, basta apenas concientizarem Leonardo Rego que agora ele é Ex-prefeito, ou seja, não está mais com a "caneta na mão".

Caso contrário, vai faltar sabão em pó para "limpar" tanta "sujeira"!

Fonte:http://politicapauferrense.blogspot.com.br/2013/01/fabricio-e-leonardo-lavam-roupa-suja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz