RESUMO DAS NOVELAS

22 de jan. de 2013

MENINA DE 14 ANOS ESTUPRADA PELO PAI E PADASTRO, ENGRAVIDOU DO PAI


A mãe da adolescente de 14 anos que foi estuprada pelo próprio pai e pelo padrasto, e que acabou engravidando do pai, afirma estar surpresa com o que aconteceu. Em entrevista ao G1, a mãe, que preferiu não se identificar, diz que não imaginava que os abusos aconteciam e relata estar com muita raiva dos ex-maridos. 
De acordo com a mãe da adolescente, a filha nunca comentou nada sobre o caso, nem com ela e nem com os irmãos. “Fiquei com raiva do meu ex-marido. Estou com vontade de dar um tapa na cara dele. Deu uma tremedeira nas pernas quando eu soube. Queria fazer Justiça com as próprias mãos”, afirma. 
Ainda de acordo com ela, a garota afirma que deseja ter o bebê. “Ela não parece estar traumatizada. Está brincando normalmente com os irmãos e diz querer continuar indo para a escola. Ela até prefere que a criança seja uma menina, para lhe fazer companhia”, relata a mãe da vítima. 
A mãe da adolescente está desempregada no momento e, mesmo com oito filhos, diz que está disposta a ajudar a cuidar do neto. “Não sei se fico feliz ou triste. Eu já criei 12 crianças. A gente dá um jeito e eu crio sim. Se precisar eu amamento. Eu tenho uma neném que eu amamento, não vou desamparar. O que ela decidir eu apoio”, diz. 
Segundo o delegado de Itariri, Fernando Biazzus Rodrigues, os dois suspeitos já prestaram depoimento e negaram as agressões. Eles foram detidos e encaminhados para a prisão em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 
O caso
A polícia de Itariri prendeu na sexta-feira (18) dois homens suspeitos de estuprarem a adolescente. Um é o pai e o outro o padrasto da garota. A mãe desconfiou da gravidez da quando a menina começou a vomitar. A garota conversou com uma assistente social e revelou que estava sendo abusada pelo próprio pai, que tem 60 anos. A menina disse ainda que era estuprada desde os 11 anos pelo padrasto. Quando o pai ficou sabendo do fato, resolveu levar a filha para morar com ele e começou a abusar dela também. Os dois foram presos.
G1 via Netcina
Blog Combate Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz