RESUMO DAS NOVELAS

24 de jan. de 2013

CGU vê superfaturamento de obras federais em Olho D’Água do Borges






A controladoria Geral da União (CGU) divulgou o relatório dos trabalhos de fiscalização realizados no Município de Olho D'Água do Borges/RN, no âmbito do 36º Sorteio de Municípios, realizados sobre 14 Ações de Governo, integrantes dos Programas fiscalizados, executadas no município de Olho D’Água do Borges.
De acordo com o relatório, foram constatadas uma serie de irregularidades que causam danos irreparáveis ao município. As principais foram a Creche modelo, a Adutora da zona rural e o esgotamento sanitário.
A fiscalização realizada no município teve como objetivo analisar a aplicação dos recursos federais no município sob a responsabilidade de órgãos e entidades estaduais, federais e municipais e de entidades legalmente habilitadas relativas ao período fiscalizado indicado individualmente. Os trabalhos de campo foram executados de 06/08/2012 a 16/08/2012.
Apesar da analise ser segmentada por área ministerial, vale ressaltar os aspectos que em razão de sua transversalidade se caracterizam mais fortemente as deficiências da gestão municipal que sendo corrigidos tendem a proporcionar melhoras positivas ao município.

via serrinha de fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz