RESUMO DAS NOVELAS

25 de jan. de 2013

SERRINHA DOS PINTOS/RN: “DANÇA DAS CADEIRAS" NO LEGISLATIVO SERRINHENSE




A Câmara Municipal de Serrinha dos Pintos, ainda nem começou os trabalhos oficiais na casa, pois ainda encontra-se em resseco, mas nas últimas semanas foram realizadas três sessões extraordinárias, sendo uma delas para aprovar um projeto enviado pelo executivo, no entanto a este foram acrescentadas, e aprovadas, três emendas propostas por três dos quatro vereadores da oposição.
Ainda em outra sessão realizada no mesmo dia (16/01), houve a aprovação do requerimento do vereador Neto de Amós, que, a convite da prefeita Rosânia Teixeira, estava se afastando do cargo de vereador, para assumir a Secretaria de Agricultura desta cidade. No dia seguinte (17) a Câmara de vereadores estava concretizando mais uma cerimônia de posse. Desta vez para empossar o suplente de vereador, Irmão Heider, que na ocasião estava ocupando a cadeira do vereador Neto de Amos.
Ontem (24), o blog ficou sabendo, que depois do vereador Neto de Amós, estar à frente da Secretaria de Agricultura por alguns dias, ele havia pedido afastamento do cargo e estava voltando ocupar sua cadeira na Câmara novamente e o suplente de vereador Irmão Heider, iria ser o Secretário de Agricultura de Serrinha dos Pintos em seu lugar.
Nota: O blog Serrinha de Fato entrou em contado com vereador Neto de Amós, que apresentou suas justificativas para tal situação. Dentro de instantes o blog estará divulgando todo o conteúdo desta conversa. Não percam. Aguardem...
Fonte: SERRINHA DE FATO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz