RESUMO DAS NOVELAS

4 de mar. de 2012

57 Suspeito de matar ex-mulher, sogros e enteada no PR é encontrado morto








A polícia encontrou, na noite de sexta-feira (2), o corpo do homem suspeito de matar a ex-mulher, os sogros e uma enteada, em Ibiporã, no norte do Paraná. O homem estava desaparecido desde o dia do crime, que aconteceu no dia 23 de janeiro.


O corpo do suspeito foi encontrado na cidade de  Reserva, perto de Ponta Grossa, também no Paraná. A polícia agora irá investigar a causa da morte do homem.

Entenda o caso
De acordo com a polícia, o suspeito estava inconformado com a separação da ex-mulher, que aconteceu uma semana antes do crime. Durante esse tempo, ele fez várias ameaças a ela até que no dia 23 foi ao sítio da família da ex-mulher.

Segundo um irmão da ex-mulher, que sobreviveu à chacina, ele chamou a todos jogando pedras nas janelas. A família dormia quando o suspeito chegou ao local. Conforme a polícia, o pai da ex-mulher abriu a porta armado e houve um tiroteio.

Após matar o pai da ex-mulher, o suspeito invadiu a casa e atirou nas outras vítimas. O irmão, de 16 anos, conseguiu se fugir e chamar a polícia. Além dele, só a filha do suspeito com a ex-mulher, de dois anos, sobreviveu.
fonte: g1.com
Diario do Ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz