RESUMO DAS NOVELAS

15 de mar. de 2012

Serrinha dos Pintos - Prefeito Chiquinho Recebe Adesões de Várias Famílias


Secretária de Finanças Rosânia Maria e Fabrício

O clima político em Serrinha dos Pintos, não é muito favorável para oposição, enquanto eles comemora uma adesão singular, sem muita representatividade. O prefeito Chiquinho contabiliza diariamente várias adesões, são famílias numerosas  que vem anunciar apoio ao sistema político governista. 

No entanto é aguardado o momento certo para anunciar de uma só vez os nomes que vieram espontaneamente aprovar a administração e dizer que acompanha e vota na sua candidata. 

Chiquinho em conversa com o Blog, disse que ainda este ano pretende realizar várias obras que beneficiará diretamente a população, inclusive esteve junto com o secretário de obras Laudenir Marcelino reunidos com a deputada Federal Fátima Bezerra, lutando por benefícios para a população de Serrinha. 

“Não estou preocupado com a política, o momento agora é de trabalhar assumir todos os compromissos de nossa administração”. Disse o prefeito Chiquinho. 

O prefeito está trabalhando muito pela cidade de Serrinha dos Pintos, tem reconhecimento inclusive dos membros da oposição. 

A sua provável sucessora “Rosânia” está cuidando da pasta de Finanças, reunindo se com os secretários e resolvendo alguns problemas administrativos referente a demanda financeira da prefeitura. 

Rosânia é uma pessoa que tem a simpatia de todo cidadão de Serrinha dos Pintos, sua simplicidade e sua humildade é carro chefe para que ela almeje qualquer postulação dentro daquela cidade. 

Ademais, a oposição precisa mostrar serviço, são oito anos sem trazer um Cibazol para esta cidade. "Os desocupados das calçadas, só sabem falar mal de quem trabalha"

O blog trará a relação de adesões nos próximos dias, o prefeito Chiquinho prepara uma grande mobilização para dar boas vindas

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz