RESUMO DAS NOVELAS

15 de mar. de 2012

Gustavo Fernandes, Henrique Alves e Elias Fernandes participam da "Nilton Folia" em Pau dos Ferros


Festa de aniversário do ex-prefeito da cidade, Nilton Figueiredo, já é tradicional e reúne milhares de pessoas todos os anos



O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), o deputado federal e presidente do PMDB-RN, Henrique Alves, e o vice-presidente do partido, Elias Fernandes, participam neste sábado (17), da festa de aniversário do ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo – a “Nilton Folia”, que se tornou tradicional na cidade. Diversas lideranças políticas da região também estarão presentes. 

A comemoração começa na feira livre de Pau dos Ferros, com a "tenda da saúde", oferecida pelo deputado Gustavo Fernandes, que, a partir das 7 horas, disponibilizará testes de glicemia e aferição de pressão arterial para quem estiver no local. Depois, Nilton Figueiredo visita o bairro Manoel Deodato.

À noite, às 19 horas, ele participa de missa da comunidade na Maternidade Santa Luiza de Marilac e, às 21 horas, começa a "Nilton Folia", na forma de “carnaval fora de época”, com a apresentação de diversas bandas, que saem da concentração no Posto Bolivel até o Largo da Cultura. No ano passado, a festa reuniu mais de 3 mil pessoas.

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz