RESUMO DAS NOVELAS

14 de mar. de 2012

Pau dos Ferros – Começam a Ser Definido os Nomes dos pretensos Candidatos a Vice de Nilton




 
Na pracinha da câmara municipal “Antiga praça do CD”, reúne-se todas as noites alguns amigos que acompanham a política local, amigos como Dada Pinto, Marcão do CD, Benevides, Toinho Dultra, Ledimar, Casumaro, Ranieri da Gráfica, Pelé Rêgo, Lardone Rêgo, Robinho do São Geraldo, Esmeraldo e este humilde escrevinhador que se arisca a bater nas teclas e digitar algumas informações.

Estas pessoas são fontes de informações, pois, convivem diariamente com centenas de pessoas e escutam todos os tipos de conversas e “fuxicos”.

Na noite de ontem, por exemplo, começou uma conversa bastante interessante. Acreditamos que qualquer um que tem pretensão política deveria escutar, é uma verdadeira aula “Filtrando” de informações que vem diretamente do povo “das ruas”.

O assunto central que dominou a noite de ontem foi composição da chapa: Quem seria o melhor nome para ser o vice de Nilton?

Primeiro foi feito uma relação dos nomes que poderiam ser escolhidos e defendido dentro do plenário que se forma na Pracinha. Vamos expor em ordem decrescente.

Xavier Pneus, Tercia Batalha, Drª Nadja, Flaubert Torquato, Pastor Alfredo e Dr. Nelsinho.

As vozes da rua não erran nunca são exatamente estes os nomes em discussão, mas o blog pontua ainda com o nome não citado que é o Vereador Marcio Jório, que deixou claro que não pretende disputar a sua reeleição para a câmara, mas se for convidado para ser vice ele aceita.

Cada um dos presentes defendia seus nomes, os demais se colocavam em defesa ou contra-indicações. Os nomes de Nelsinho e do Pastor Alfredo ganharam dimensões imensuráveis no debate.

O Blog Folha Regional acredita que o nome para compor a chapa com Nilton Figueiredo nas próximas eleições saia do consenso dos dez partidos que formam a frente partidária de oposição. Os partidos já iniciaram seus debates interno, teremos resultados destes debates mais na frente.

Vale, no entanto, informar que não necessariamente o nome escolhido para ser vice na chapa de Nilton Figueiredo tenha que ser presidente de um dos partidos, podendo ser indicado o nome de qualquer um filiado, já que assim o direito o assiste. 
 
blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz