RESUMO DAS NOVELAS

12 de mar. de 2012

Ricardo Teixeira deixa de ser presidente da CBF - "Fiz o que estava ao meu alcance."

Ricardo Teixeira deixa de ser presidente da CBF - "Fiz o que estava ao meu alcance."
Fiquei sabendo! A licença médica tirada por Ricardo Teixeira tinha muito mais em jogo. Nesta segunda-feira, o presidente em exercício da CBF, José Maria Marin, anunciou a renúncia de Teixeira como mandatário do futebol nacional depois de 23 anos no poder através de uma carta de despedida. Além disso, o dirigente carioca também deixou o Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014. Os dois órgãos serão presididos a partir de agora por Marin. A informação foi divulgada no site ESPN Brasil.

(Divulgação-CBF - Renuncia de Ricardo Teixeira)

"Presidir paixões não é uma tarefa fácil. Futebol em nossos pais e associado a duas imagens: Talento e desorganização. Quando ganhamos, exaltam o talento. Quando perdemos, a desorganização. Fiz o que estava ao meu alcance. Renunciei à saúde. Fui criticado nas derrotas e subvalorizado nas vitórias. Deixo definitivamente a presidência da CBF com a sensação de dever cumprido”, afirmou na carta Ricardo Teixeira, que promete cuidar da saúde e ficar com sua família, mas se coloca a disposição para continuar colaborando com o futebol brasileiro.

blog é noticia via :


*Com informações do site ESPN-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz