RESUMO DAS NOVELAS

16 de mar. de 2012

QUADRILHA DE TRAFICANTES E ASSALTANTES CEARENSES É PRESA EM PARNAÍBA-PI.


Policiais da Força Tática comandados pelo Sargento Fabriciano Monteiro e do Grupo Giro, sob comando do Cabo Fábio Costa coordenados pelo Capitão Palhano, desbarataram no início da madrugada de hoje(16), uma quadrilha de assaltantes e traficantes de Fortaleza-Ceará composta de quatro elementos: Francisco Tiago de Mesquita, 24 anos (chefe da quadrilha), Alexsandro Evangelista da Silva, 23 anos, Alex Alves Nogueira, 26 anos, e Francisco Mazza de Araújo Júnior, 28 anos.

Os primeiros a serem presos na operação policial foram Alexsandro, Alex e Júnior, que andavam em um automóvel Gol de placa HJB-8595 Fortaleza-Ce. O último a ser preso foi Francisco Tiago, que se encontrava em sua residência alugada recentemente nas proximidades do Conjunto Morada da Universidade em Parnaíba.
Cocaína e crack fabricado na casa de Tiago (chefe)
Numa busca no imóvel a polícia encontrou aproximadamente 1 quilo e meio de crack, que estava sendo produzido na casa de Tiago e 350 gramas de cocaína pura, 01 automóvel Astra, de cor prata placa DDC-7728 Fortaleza-CE, além de grande parte das jóias e objetos pertencentes ao médico Edgar Júnior, roubados no mês passado durante assalto a sua residência, no Jardim Aeroporto.

 Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito. A Polícia acredita que esses bandidos estejam envolvidos em outros assaltos ocorridos em Parnaíba e região.

blog é noticia via camocimpolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz