RESUMO DAS NOVELAS

16 de mar. de 2012

MAIS UM CRIME DE MORTE EM SOBRAL. A VÍTIMA PODE TER SIDO MORTA COM UMA "MÃO DE PILÃO".


Mais um crime de morte em Sobral. Desta vez aconteceu no pacato Bairro Padre Ibiapina, próximo a Igreja da Ressurreição, nesta cidade de Sobral(CE). A vítima foi Francisco Jaime Ferreira Melo, 45 anos, residente na rua João XXIII, 734. 
O blog tomou conhecimento que Francisco Jaime morava atualmente sozinho, trabalhava como Motorista da empresa Guanabara, mas estava licenciado do trabalho. 
Tivemos informação que Jaime esteve ontem por volta das 20:30h na Delegacia de Policia Civil, para resolver uma questão sua com uma empresa de revenda de carros. O mesmo era aguardado hoje para prestar queixas contra essa empresa que fez sérias acusações contra o mesmo pelo atraso do pagamento de um carro comprado. O Carro teria ficado apreendido na Delegacia e ele teria sido liberado.

Pelas informações o "estrago" foi feio. A vítima foi morta a "pauladas", o quarto onde o corpo estava, se encontrava com sangue espalhado em toda a sua dimensão. A cabeça da vítima estava totalmente destruída. Uma "Mão de Pilão" foi encontrado próximo ao corpo de Jaime, acredita-se ter sido o instrumento usado para matá-lo. 
As investigações já começaram e existe nome de um suspeito. Vamos aguardar...
blog é noticia  via ceará em rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz