RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2012

FTA DA CIDADE DE TIANGUÁ CAPTURA TRIO APÓS ASSALTO NO DISTRITO DE ARAPÁ/TIANGUÁ.


Na tarde de terça-feira (20), o Distrito de Arapá-Tianguá, foram presos 3 elementos após praticarem um assalto, são eles: Francisco da Conceição Nascimento, 25 anos; Jeferson Luan Cardoso Silva, 18 anos e o menor I. C. P. B.,17 anos.
Os assaltantes entraram a um estabelecimento comercial onde funciona um posto Caixa Aqui no Distrito de Arapá (Tianguá) armados com revólveres e anunciaram o assalto, levando do estabelecimento a quantia de R$ 2.800,00  em espécie e fugiram em duas motos.

A FTA de Tianguá foi acionada e começou então uma perseguição juntamente com o proprietário do estabelecimento assaltado e alguns dos seus parentes.
A certa altura, os assaltantes foram atropelados por populares que também na perseguição. Os três assaltantes então foram presos em flagrante pela a equipe da FTA e conseguiram recuperar toda a quantia roubada bem como apreender as armas utilizadas no assalto.





Os três bandidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá onde foram autuados por assalto e tentativa de homicídio, já que os assaltantes chegaram a disparar contra as vítimas.
Ainda na Delegacia, os três elementos foram reconhecidos em vários assaltos que fizeram em Tianguá e cidades vizinhas.



Participaram da operação: Major Paulo de Tarso (comandante da 2ªCIA/3°BPM), capitão Gerardo (subcomandante), Tenente Santiago, Sgt Quirino, Sds Glauberto, Maurício, Oliveira e Luiz Henrique.

Do blog: Parabéns a todos os guerreiros que se empenharam na operação exitosa. Ações como essa faz com que a sociedade se orgulhe e valorize cada vez mais a gloriosa Polícia Militar do Ceará.

Menor


blog é noticia via:
Colaborador: Capitão GERARDO
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz