RESUMO DAS NOVELAS

14 de mar. de 2012

Ex-BBB Daniel Echaniz deve ficar livre da acusação de “suposto estupro” em 30 dias, prevê advogada.





(Divulgação)
A décima segunda edição do Big Brother Brasil está chegando ao fim e o tal caso de“suposto estupro” envolvendo Monique e Daniel ainda não foi esclarecido. Na ocasião o modelo foi expulso do reality por conduta inapropriada. Ontem o portal UOLdivulgou informações sobre a situação do ex-BBB Daniel Echaniz. 


Para o portal de notícias a advogada do Grupo Bansemer, que representa Daniel, disse "não poder dar maiores informações à imprensa" sobre o desenrolar da história. Hoje o modelo vive em "endereço não divulgado, em um hotel custeado pela Rede Globo", de acordo com a advogada.


A Rede Globo, por meio de sua assessoria, afirmou que "mantém a hospedagem do Daniel" para "preservar a segurança" do participante. A repercussão das cenas de intimidade entre Daniel e Monique culminou com a expulsão do modelo do "BBB12".
Em entrevista coletiva realizada em janeiro de 2012, os advogados de Daniel afirmaram que trabalhavam para o retorno de Daniel ao programa.
Com a negativa da Rede Globo, o objetivo da defesa agora é livrar Daniel das acusações feitas pelo Ministério Público. "Nosso trabalho agora é trancar o inquérito contra o Daniel. O processo tramita em segredo de justiça e esperamos um parecer favorável do desembargador", disse a advogada, que prevê mais 30 dias para Daniel se ver livre do processo.
blog é noticia  com  informações são do portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz