RESUMO DAS NOVELAS

17 de mar. de 2012

Cidade em festa!


Pau dos Ferros amanheceu animada! As comemorações alusivas ao aniversário do Dr. Nilton Figueiredo tiveram início às 6:00. Em entrevista à rádio Obelisco,durante o programa do radialista Massaropi, o ex-prefeito recebeu as felicitações de ouvintes e na oportunidade falou sobre suas perspectivas e sonhos pessoais. Após conversar com os ouvintes, Nilton seguiu até a feira livre para uma visita. Durante todo o dia ele estará participando de uma programação comemorativa. Às 19:00 horas será celebrada uma missa na Maternidade Santa Luiza de Marilac.  À noite a animação fica por conta da Banda Inala e Anizio Junior agitando o “Nilton Folia” como é chamada a festa .

Vários políticos da esfera regional e estadual já confirmaram presença, dentre eles o Dep. Estadual Gustavo Fernandes (PMDB), Dep. Federal Henrique Alves (PMDB), a ex-governadora Wilma Faria (PSB), a Dep. Federal Sandra Rosado (PSB) e muitas outras lideranças estaduais e regionais.

O evento, realizado em praça pública pela 15ª vez, é uma oportunidade de todos os munícipes demonstrarem seu carinho e agradecimento a Dr. Nilton por todos os anos de serviços prestados à cidade de Pau dos Ferros.

BLOG É NOTICIA VIA FOLHA REGIONAL
IMAGEM: GOOLE IMAGENS/BLOG É NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz