RESUMO DAS NOVELAS

23 de mar. de 2012

Valdemiro deixa a entender que Marcelo Rezende tem esquema com a Rede Record

A “guerra santa” envolvendo dois líderes religiosos de grande influência no Brasil está entre os assuntos mais falados da semana.
(Reprodução/ Apóstolo Valdemiro Santiago propoe que Marcelo Rezende entreviste ele o Edir Macedo juntos) 

No último domingo (18), a TV Rede Record, do bispo Edir Macedo, líder daIgreja Universal do Reino de Deus, exibiu em seu programa jornalístico“Domingo Espetacular”, uma reportagem intitulada: “O apóstolo milionário”,onde o repórter Márcio Rezende, mostrou fazendas que seriam do apóstolo Valdemiro Santiago e teriam sido compradas à vista com dinheiro dos fieis daIgreja Mundial do Poder de Deus.


Os desdobramentos da matéria têm sido acompanhados por muitos internautas. Aqui no Momento Verdadeiro é possível ver essa repercussão através de milhares de comentários.


Essa semana alguns bispos da IURD falaram sobre o assunto. No programa“Fala Que Eu Te Escuto” o bispo Clodomir Santos, destacou a matéria durante a madrugada.


No “blog do bispo Macedo”, sua filha, Cristiane Cardoso, também postou em defesa do pai sem poupar Valdemiro.


Por sua vez, o apóstolo Valdemiro Santiago está usando os recursos que tem para se defender das acusações. No Youtube é possível encontrar vários vídeos em que o ex-bispo da IURD diz que a reportagem da Record é mentirosa. 


Durante a programação da “TV Mundial”, Valdemiro pede para o repórter da TV Record, Marcelo Rezende, fazer uma reportagem sobre a vida de um repórter que para fugir da responsabilidade de pagar pensão alimentícia faz dois contratos na emissora que trabalha. “Eu acho um absurdo um pai não cuidar do filho” – diz o apóstolo com certa ironia no vídeo.


O líder da Igreja Mundial ainda propõe ao repórter que convide ele e o bispo Edir Macedo para uma reportagem onde ele também pudesse mostrar de onde saiu o dinheiro que o líder da Universal comprou à TV Record.


Pelo jeito o assunto ainda vai render muito.
BLOG ´E NOTICIA VIA MOMENTOVERDADEIRO
Por: Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz