RESUMO DAS NOVELAS

ATUALIZADO

O GLOBO - ULTIMAS NOTICIAS

6 de abr de 2013

Região Oeste: Foragido da Justiça é encontrado morto com cerca quatro disparos de arma de fogo.



Mossoró - Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar na madrugada de sábado 06 de Abril de 2013. O crime aconteceu na Rua Gilberto Miranda, próximo a Escola Raimunda Nogueira do Couto, no Bairro Santo Antônio.
Lucélio Souza dos Santos, 28 anos de idade, residente na Rua Juvenal Lamartine, bairro Bom Jardim em Mossoró, foi encontrado morto no quintal da residência. Lucélio, era foragido da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde cumpria pena acusado por assalto. 
Ele estava foragido desde o dia 26 de Março, quando nove detentos aproveitaram o momento de visitas, escalaram os muros e fugiram da Cadeia.
Moradores da rua foram acordados durante a madrugada com disparos de arma de fogo e por volta de 5 horas da manhã, quando o morador saiu para o quintal de casa encontrou o corpo da vitima caído encostado no muro da residencia. A moradora da casa disse que a vitima entrou em seu muro, por cima do telhado da casa vizinha. A vitima apresentava cerca de quatro perfurações provocadas pelos disparos, no braço, perna, abdomem e cabeça.
Policias da viatura da área isolaram o local do crime para os procedimentos perinecroscópicos no local, realizados pela equipe do perito criminal “Joaquim Guimarães” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep. O corpo foi removido para ser necropsiado na sede do órgão.

Veja as imagens - Atenção Imagens FORTES





Da Redação do Blog do Sargento Andrade
Com informações e fotos de o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz