RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2013

HOMICÍDIO NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS




A vítima é Walysson da Silva, conhecida por “Bolão de Saema”, segundo informações da polícia, dois homens em uma moto chegaram no bar de “Bagaço” que fica próximo a área de lazer, onde a vítima se encontrava e abriram fogo contra o mesmo, já baleado, “Bolão de Saema” ainda conseguiu correr em direção a sua residência que fica próximo ao local, porém foi alcançado pelos matadores que dispararam cerca de dez tiros de pistola 380 matando “Bolão” em frente a sua residência.
Ainda de acordo com a polícia, “Bolão de Saema” já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, inclusive, foi encontrado em seu bolso, certa quantia de maconha e por isso acredita que o crime pode ter ligação com acerto de contas.
Depois do crime, os matadores fugiram com destino ignorado e não sabido pela polícia.
“Estamos investigando mais esse homicídio, que acreditamos ser acerto de contas de droga” disse um policial que esteve no local do crime. Em Antônio Martins, em menos de um mês foram registrado quatro homicídios. E a população clama por segurança.
De uma cidade pacata, Antônio Martins está se transformando em uma cidade violenta, esperamos que as autoridades competentes possam tomar providências.

Blog Antonio Martins News
Via Frutuoso Gomes News/Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz