RESUMO DAS NOVELAS

26 de abr. de 2013

57ª Morte violenta em Mossoró em 2013






Mais uma morte violenta foi registrada no inicio da tarde de quinta feira 25 de Abril de 2013 em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 13 horas na Travessa André Fernandes, próximo ao Motel Love Time no bairro Santo Antônio.
Eduardo Rodrigues da Silva, "Fofão" 20 anos de idade, foi alvejado com Seis disparos de pistola 380, sendo um no braço e os demais nas costas e morreu no quintal de sua residencia, antes da chegada do socorro medico.

Segundo informações, duas pessoas, usando farda de uma empresa teriam chegado ontem “24” no local, se dizendo operários de uma empresa e que iriam terminar o calçamento da rua que passa em frente a residencia da vitima. Eles retornaram no inicio da tarde de hoje, chamaram na residencia, pediram o numero do CPF da mãe de Fofão, que assistia televisão na sala em companhia do filho. Um dos acusados entrou na residencia e o outro ficou na calçada.

Quando a senhora entrou para pegar o documento, ouviu os dois primeiros disparos, ainda na sala. Mesmo atingido, “Fofão” conseguiu correr até o quintal tentando fugir dos atiradores. Ele foi seguido e executado, quando tentava pular o muro.

A policia suspeita e até já tem o nome de um dos acusados. Ele teria comprado uma farda de cor semelhante a usada pelos acusados que executaram Eduardo Rodrigues da Silva na tarde de hoje. 

Fofão era irmão de Francisco Cledimar da Silva, “Golinha” de 27 anos de idade, encontrado morto na estrada da Raiz com um disparo de arma de fogo na cabeça no dia 25 de Agosto de 2012. 

Após os procedimentos no local realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Renildo Marcelino” o corpo foi removido para a sede do órgão, onde será necropsiado.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz