RESUMO DAS NOVELAS

6 de abr. de 2013

PM mata dois em discussão devido às eleições de 2012 em Taboleiro Grande


O policial militar Odionelson Pereira matou Damasclei Medeiros de Bessa, de 36 anos, e Lima Neto, de 33 anos, no início da tarde desta quinta-feira (14h), no Centro da cidade de Taboleiro Grande, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
Após o crime, o policial Odionelson Pereira fugiu. O sargento PM Gilton Cavalcante, comandante do destacamento Militar do município, comunicou o fato ao comandante do VII Batalhão de Policia Militar de Pau dos Ferros, tenente coronel PM Romualdo Borges Farias.
O comandante designou várias viaturas para auxiliara nas buscas do policial, que teria matado Damasclei e Lima Neto depois de uma discussão acalorada sobre as eleições que aconteceram em 2012 no município de Taboleiro Grande e que foram canceladas pela Justiça Eleitoral.

O delegado Inácio Rodrigues de Lima Neto, da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, também foi comunicado e já está na cidade, para iniciar os procedimentos investigativos a respeito do duplo homicídio. O delegado está acompanhado com agentes civis.

Damasclei Bessa morreu no local. Lima Neto ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu aos tiros, que foram efetuados com uma pistola pelo policial militar Odionelson Pereira.

Do De Fato Com informações do soldado Tarciano. 
Via:Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz