RESUMO DAS NOVELAS

13 de abr de 2013

Corpo de recém-nascido é encontrado num lixão da cidade de Triunfo Potiguar





O corpo de um bebê de sete meses (recém-nascido) foi encontrado dentro de um saco de lixo no município de Triunfo Potiguar, região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte, no final da manhã desta sexta-feira, dia 12/04. O Defato.com foi informado da ocorrência pela dona de casa Jacinta André.
O corpo da criança ainda estava com o cordão umbilical e aparentava está sujo de sangue, conforme consta no CG na Mìdia. Foi encontrado por um gari conhecido por Segundo, que contou que rasgou o saco para procurar latinhas de refrigerante e encontrou o corpo da criança.

Teve um susto.

Ainda conforme os garis, que trabalham fazendo a limpeza da cidade, o saco de lixo que o corpo do bebê morto foi encontrado teria sido colhido na coleta normal nas imediações da Escola Municipal Silvestre Freire.

O fato foi comunicado as autoridades policiais locais, que acionaram o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, para remover o corpo. Após os exames de praxe, caberá ao médico legista do ITEP definir a causa morte e informar as autoridades policiais.

O caso será investigado em inquérito policial presidido possivelmente pelo delegado Emerson Valente, de Assu.
Via: Uzl em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz