RESUMO DAS NOVELAS

20 de abr de 2013

Menino de um ano leva 30 mordidas em creche em MT, denuncia mãe


Menino teria sido mordido enquanto estava na creche, em Sinop. (Foto: Reprodução/TVCA)A mãe de uma criança que teria levado mais de 30 mordidas em uma creche municipal registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (17/04) na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o menino de 1 ano e quatro meses apresentava várias mordidas pelo corpo e no rosto, além de ferimentos perto dos olhos e principalmente nas orelhas.



Criança apresentava mordidas pelo corpo, rosto e nas orelhas.
Polícia Civil e Conselho Tutelar de Sinop investigam o caso.

Do G1 MT


A mãe da criança, Carla Werleng, disse que deixou o filho na creche municipal Neusa Nadir Graf, no Bairro Boa Esperança, na manhã de terça-feira (16). Por volta de meio-dia, a diretora da creche teria ligado para Carla e informado que o filho dela foi encaminhado para um hospital. Contudo, a diretora da creche e a professora que estaria cuidando das crianças não quiseram se pronunciar sobre o caso à reportagem.

‘’Ela [a diretora] falou que a criança tinha sofrido um acidente na creche e era para a gente ir pro hospital que já estavam levando a criança. Perguntamos o que era, e eles disseram que era grave e era pra ir lá”, disse a mãe.
No hospital, a mãe foi informada que a criança teria sido mordida em um intervalo de cinco minutos, quando uma das monitoras se afastou para beber água. “Eu acho que em cinco minutos uma criança da idade dele jamais faria o que ele fez. Ia dar uma ou duas mordidas e não mais de 30 mordidas como ele deu”, desabafou Carla.

via gardênia oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz