RESUMO DAS NOVELAS

9 de abr. de 2013

Jovem ateia fogo em casa com quatro familiares dentro em Baraúna



Um jovem de nome Alex da Silva Sousa, de 18 anos, é o principal suspeito de ter espalhado gasolina em sua própria residência e ateado fogo na noite deste domingo (7) em Baraúna, distante 38 km de Mossoró, deixando ele e outras quatro pessoas da família dele ficaram com queimaduras pelo corpo, sendo que duas em estado grave.
O Alex da Silva Sousa está em estado muito grave. Carlos Alberto de Carvalho, de 62 anos, também está em estado grave. Deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia e aguardam estrutura para serem transferidos para uma ala de queimados de um hospital de Natal, considerando que este tipo de atendimento específico não existe em Mossoró.
Outra vítima foi Antônio Francisco do Carmo da Silva, de 32 anos, que entrou no HRTM caminhando. As duas mulheres que estavam na residência também foram atendidas no Hospital de Barauna e passaram pelo HRTM. Assim como Antônio Francisco, as duas não correm risco de morte. Estão em observação.

Como o fogo foi ateado, como se alastrou pela casa e como foi controlado ainda nao existe informações precisas. Serão apuradas nesta segunda-feira.

Com informações de O Câmera
Via:Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz