RESUMO DAS NOVELAS

9 de abr. de 2013

48° Homicídio em Mossoró em 2013.

Mais um crime de homicídio registrado pelo CIOSP em Mossoró. Na noite de hoje 08 de abril de 2013, por volta das 19:00hs, um adolescente de 14 anos circulava em uma moto HONDA de cor vermelha placa MYM-1977, e foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Lira Tavares com a Geraldo Couto no bairro Santo Antônio já próximo a UPA.
Segundo a polícia eles foram informados pelo CIOSP que no local citado estava acontecendo um tiroteio, a Viatura 223 Comandante Sargento Nilson e o SD Pinto chegou primeiro ao local, e em seguida a Viatura 214 Cabo Geraldo e Evandro chegaram em apoio e encontraram o jovem já sem vida. De acordo com os policiais que isolam a área, populares informaram que foram ouvidos diversos tiros, e só com a perícia do ITEP será possivel identificar quantos tiros atingiram a vítima.
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

De acordo com determinação do Ministério Público, através do Promotor Dr. Olegário Gurgel, que reuniu toda a imprensa Mossoroense no último dia 03/04/13 no prédio da Promotoria. A preservação da imagem atendendo determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, se é necessária mesmo em casos de mortes. Por tanto colocamos a tarja no rosto da vítima.

Fonte:Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz