RESUMO DAS NOVELAS

20 de abr de 2013

Apodi/RN: Policia prende homem acusado de estuprar idosa no Sítio São Dimas.




Apodi- Por volta de 11:00h da manhã de ontem, 18/04, a Policia Militar da cidade de Severiano Melo, que tem a frente o Sgt. Edésio, recebeu uma informação do Delegado Renato Oliveira, de que por volta de 05:00h da manhã, um andarilho com as mesmas caracteristicas do que estuprou uma senhora de 82 anos, moradora do Sítio São Dimas/Apodi, teria passado pela comunidade de Boa Vista/Sev. Melo. De imediato o Sgt. Edésio juntamente com oSd. Albeci, se deslocaram até a comunidade e ao chegar receberam outra informação que o homem já estava nas proximidades do Sítio Malhada Zona Rural de Sev. Melo. Dai os policiais deram início as buscas seguindo o rastro do homem pelo mato, e ao chegar na comunidade de Malhada, populares informaram que o homem com essas mesmas caracteristicas teria pego uma carona em um Fiat Uno branco, até o posto Pinto "entrada de Sev. Melo", munido de informações os policiais deslocaram-se até o posto que de imediato localizaram o carro, e ao indagar o dono do veículo sobre o homem que o mesmo tinha dado carona, foram informados que o homem tinha acabado de sair a pé, em direção a cidade de Itaú, os policiais seguiram adiante e em poucos metros o encontraram, o mesmo foi abordado e ao ser perguntado sobre o estupro, ele disse não saber. Com todas as caracteristicas batendo, a policia levou-o para a delegacia de Apodi, para que a vítima fizesse o reconhecimento. 
No momento do reconhecimento na DP, foram colocados seis presos enfileirados junto com o acusado, a vítima olhando um por um, ao chegar no acusado que tentava dificultar a identificação sem olhar no rosto da vítima, a mesma disse "foi esse de toda certeza delegado". Não contente só com o reconhecimento da vítima, por se tratar de uma senhora de idade avançada, o delegado Renato oliveira interrogou o acusado mais uma vez, o qual assumiu a autoria do crime e o conduziu até o local onde o mesmo teria abandonado as véstes da idosa, como a calcinha e acamisola, como também a roupa que acusado usava. Trata-se de Francisco Diassis da Silva Marques, 33 anos, natural de Pereiro-CE, mas a muito tempo vivia de Apodi para Rodolfo Fernandes. Francisco é um velho conhecido da policia de Apodi, pois já respondeu por vários crimes.


NOTA: Parabéns ao competente Sargento Edésio e sua equipe, pois conseguiram prender um elemento desumano nocivo a sociedade, e ao delegado Renato Oliveira que conseguiu reunir provas contundentes para incriminar o acusado. 








sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz