RESUMO DAS NOVELAS

4 de mar. de 2012

Twitter expõe críticas do deputado Fábio Faria ao governo Rosalba



Eita que o deputado federal Fábio Faria terminou o sábado usando o twitter para – num debate sobre segurança pública – atirar no governo do Rio Grande do Norte.
Governo do qual ele fez parte nos seis primeiros meses como deputado aliado, e como filho do vice-governador Robinson Faria, hoje rompidos, os dois, com a governadora Rosalba Ciarlini.
Eis os posts publicados na rede social que certamente serão rebatidos:
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Um Governo conseguir atingir 62% de desaprovação em 14 meses precisa ser muito mas muito incompetente!! E esse eh! E com arrecadação enorme!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - O RN está com medo de sair de casa!! E o problema da segurança na Capital é do GOVERNO, não da Prefeitura! Repito, e a culpa não é do Secretário.
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Ronda do quarteirão já!! Projeto do Vice Governador!! Porque o projeto e dele não colocam!!

Fábio Faria @fabiofaria5555 - Quero aqui no TT pedir desculpa aos eleitores do RN por termos apoiado esse Governo incompetente q aí está! Desastre. Agora eh esperar 2014.

-Diante de alguns tuiteiros que criticaram suas críticas…o deputado elevou o tom do discurso. Estava brabo.
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Adoro democracia! E quando chegam os cargos comissionados para defenderem sem argumentos! Eu sou torcedor do RN e me preocupo c o desastre do Governo!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - A Política de cabresto sem Planejamento e só com projeto Politico não cola. Só sai dinheiro para quem elogia o Governo ruim. E aqui é meu espaço…
Fábio Faria @fabiofaria5555 - … Livre e independente!! Falo aqui pro várias pessoas insatisfeitas!! Se o Governo tivesse cumprido eu aplaudiria, fato!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - A única fonte q nós temos são as redes sociais, livres e independentes do Brasil!! Podem dominar tudo mas aqui não!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Elegemos uma governadora e quem governa de Fato e direito é o marido!! Porque não foi ele que se candidatou?? A verdade dói mas precisa ser dita!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Até agora o placar é 62% contra 22% a favor e eu aceito as defesas! Aqui é o nosso espaço livre pra debatermos e termos direito a VOZ!!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Vou usar sempre o TT pra expor o que penso, o que acho, elogiar e criticar o que for preciso.. Sem hipocrisia. Quem não quiser ver é só dar unfollow
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Votamos no Governo por acreditar que seria diferente! 14 meses se passaram e nada! Falta de Planejamento. #fato
Fábio Faria @fabiofaria5555 - Façam suas reflexões e tirem suas próprias conclusões..!! Bom fds a todos!!
Fábio Faria @fabiofaria5555 - E pra finalizar e deixar claro! Fomos nós que rompemos com o Governo e entregamos os cargos! Com 6 meses de Governo! Ato aplaudido e RARO!!
Certamente vem resposta do governo. Alguém tem dúvida que virá? Resta saber se será via twitter, matéria de jornal, pronunciamento na Assembleia Legislativa…


BLOG É NOTICIA VIA BLOG THAÍSA GALVÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz