RESUMO DAS NOVELAS

6 de mar. de 2012

Secretário-geral da Fifa pede desculpas ao Brasil por declaração



Secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, enviou nesta segunda-feira ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, um pedido de “desculpas” pela declaração de que o Brasil precisaria de um “chute no traseiro” para acelerar os preparativos para a Copa do Mundo de 2014. Na carta, Valcke explica que a expressão em francês utilizada por ele, “se donner un coup de pied aux fesses”, significa apenas “acelerar o ritmo”. “Infelizmente essa expressão foi traduzida para o português utilizando palavras muito mais fortes. Portanto, gostaria de pedir desculpas ao senhor e também a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida”, afirma Valcke, na carta. 



Leia mais no G1

blog é noticia via g1.com


CHACINA: DOIS ADOLESCENTE E UM ADULTO EXECUTADOS EM TEREZINA-PI.

O IML (Instituto Médico Legal) divulgou na tarde de domingo os nomes das três vítimas da chacina ocorrida na madrugada de domingo, 04/03/12, no Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina.
Segundo o IML as vítimas são os irmãos, os estudantes Sara Jackeline Sousa Monteiro, de 17 anos, e Eduardo Fernando Soares Monteiro, de 14 anos, que moracvam no bairro Cidade Nova, em Timon (MA), e o mototaxista Alexandre Gomes de Sousa, de 20 anos, que morava no bairro São Benedito, também em Timon.
 

Homem morre atropelado por caminhão no Centro de São Miguel/RN

Via: nossoparanarn 

Um homem identificado como sendo a pessoa de Cícero de Lima de 46 anos de idade, residente no Sitio Serrinha, Zona Rural de São Miguel, veio a óbito após ser atropelado por um caminhão no centro da cidade de São Miguel, fato este ocorrido por volta do meio-dia desta segunda-feira, 05 de março, na Rua Coronel João Pessoa, nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação.


Conforme informações colhidas pelo blog, à vítima estaria alcoolizada e ao sofrer um desequilíbrio veio cair sob o solo sendo neste momento atropelada pelo veículo do tipo Mercedes Benz de cor vermelha e placas NNN0158/RN a qual era conduzido pela pessoa de Ozinei Augustino da Costa, residente no município de Pau dos Ferros/RN.

Após ser atropelada, a vítima ainda foi socorrida para o Hospital Municipal de São Miguel, aonde ainda chegou com vida, porém veio a óbito instantes depois. O corpo de Cícero Lima foi conduzido ainda na tarde desta segunda-feira para o ITEP/RN de Mossoró onde foi submetido a exames de necropsia.

Em Rafael Fernandes (RN): Estudante fica ferido após bater de frente com um animal “jumento” na BR-405

William Felix de Andrade


Rafael Fernandes (RN) – Por volta das 18 horas e 20 minutos desta segunda-feira, 05 de março de 2012, a pessoa identificada como sendo Vinícius de Carvalho Andrade, 26 anos de idade, residente na cidade de Pau dos Ferros/RN, ficou gravemente ferido ao bater de frente com um animal “jumento” na BR-405, próximo ao trevo de Alexandria/RN, zona Rural de Rafael Fernandes/RN.

Segundo informações repassadas ao nosso blog dão conta que Vinicius conduzia a motocicleta de marca Honda FAN, cor vermelha com destino a cidade de Luis Gomes, onde iria deixar a sua namorada, ocasião em que ocorreu o sinistro. 

Vinícius foi socorrido pelos bombeiros da cidade de Pau dos Ferros/RN, com fraturas de braço e perna (fêmur), enquanto sua namorada de iniciais “S.C.A.C”, 17 anos de idade, também residente em Pau dos Ferros/RN, teve apenas escoriações leves. 

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde foi internada naquela unidade hospitalar.

Uma equipe da Policia Militar de Rafael Fernandes, sob o comando do Cabo Divanildo fez o isolamento da área já que no momento do acidente havia grande fluxo de veículos.  

As imagens foram captadas através do celular. 






Homens encapuzados invadem residência e fazem arrastão na cidade de Mossoró

 
 
Na tarde de segunda feira, 05 de março de 2012. Por volta das 13h3min. Quatro homens encapuzados entraram na residência de um comerciante bem conceituado na cidade, situada na Rua Tiradentes no Bairro Alto da Conceição, fizeram a família de reféns, fizeram um verdadeiro arrastão e ainda levaram uma caminhoneta tipo AMAROK de cor preta – placa NNS 1605 – pertencente à família.

Os assaltantes levaram da residência, 2 celulares, roupas, tênis, joias, o carro acima citado, cheques predatados e dinheiros que não foi revelado o valor pelo comerciante.

Uma pessoa da família ainda foi agredida fisicamente pelos meliantes, o veículo do mesmo foi encontrado pela policia militar abandonado na comunidade do Bom Jesus as margens da BR 304.

Os policiais conduziram o veiculo para a especializada em Furtos e Roubos DEFUR onde foi feito os procedimentos legais e devolvido a seu legitimo proprietário. A identificação das vitimas não foram reveladas em respeito e consideração ao pedido famíliar.
 
Fonte: 4DZ Patrulha / Eduardo Dantas



Acidente com vitima fatal registrado na BR-304 próximo a cidade de Angicos/RN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfjyYDDhsukhwBaK3s8wyKE1mcgvqmAO7tevLg3Hk79oUc62kaQqoJeac4p7ankJCL8kJ-i5_NRxZnHxaDoCJwnYYN365iJzx8HFoH3hCJzhwvsvW_iSoVAIs5lNaPJA37a122O-p_uT-m/s1600/caminhonete+vermelha+2.JPG
 
Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde desta segunda-feira, 05 de março, por volta das 15:30h, na BR 304, na entrada do galpão da Teodoro Guincho, imediações do município de Angicos. A colisão de dois veículos, duas caminhonetes tipo Strada, uma cinza (que bateu), e outra vermelha (que sofreu o impacto da batida) deixou como vítima a senhora Sandra Ozório Bezerra dos Santos, natural de Fernando Pedroza. Os dois veículos vinham no sentido Natal/Mossoró.

A Strada vermelha trazia cinco integrantes no seu interior. O motorista João Maria Bezerra Santos, de 40 anos, sua esposa, Sandra Ozório, duas crianças, Flavia Alessandra Bezerra dos Santos, de 10 anos, que sofreu escoriações no corpo e fratura no braço esquerdo, Carlos Eduardo Bezerra Santos, de sete anos. Além destes, uma adolescente de 15 anos, Maria Ângela de Oliveira, também estava dentro da caminhonete. O outro veículo, a Strada cinza, trazia apenas o seu motorista.

 
O motorista da caminhonete, de nome Aliomar Bezerra é mecânico e trabalha para a empresa CASE – fornecedora de maquinas e equipamentos. Ele foi conduzido para a sede da 2ª Companhia de Polícia, para ser ouvido. As autoridades que chegaram primeiro ao local do acidente, explicam que foi uma fatalidade.

O veículo Strada vermelho vinha pela BR, normalmente, e de repente deu sinal para entrar e freou. A outra caminhonete que vinha logo atrás, em alta velocidade, pelos detalhes colhidos, bateu na traseira da primeira, e o motorista do veículo não conseguiu segurar o carro, perdendo o controle e capotando algumas vezes.

Devido ao impacto, a senhora, esposa do motorista foi arremessada para fora do carro, sendo colhida por este, ficando debaixo do carro, o que ocasionou sua morte pela violência como a caminhonete bateu em cima dela”, disse o capitão Alexsandro Fagundes, responsável pela 2ª Companhia de Polícia, que estava no local e forneceu os detalhes.

Fonte: Carlos Costa/o Camera.
Via: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz