RESUMO DAS NOVELAS

8 de mar. de 2012

QUADRILHA PRESA QUANDO SE PREPARAVA PARA ASSALTAR.




Uma quadrilha de assaltantes, especializada em roubo de carga, foi desarticulada, na tarde de ontem, após uma operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 Segundo a Polícia, o caminhão baú, com uma carga avaliada em R$ 600 mil, saiu do Posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Pacatuba, e estava prestes a ser abordado, quando os acusados foram detidos na CE-385, que liga os Municípios de Pacatuba e Itaitinga, na região metropolitana.

Os cinco acusados estavam em dois veículos, um Volkswagen Polo, de placas MYN-1585 e num Fiat Uno, placas OCD-7143. Nos automóveis, os policiais encontraram uma pistola de calibre 380, com numeração raspada e um bloqueador de sinal. O equipamento, conforme o tenente PM Lutiani Rodrigues, do BPChoque, é utilizado pelos bandidos para impedir a propagação de sinais de GPS e de aparelhos celulares e facilitar a ação criminosa da quadrilha.

Antecedentes

 Dos cinco acusados, quatro possuem antecedentes criminais por crimes como homicídio e assalto. Fagner Eisenhower Tomaz de Aquino, 30; Alexandre Rodrigues Pimentel, 23; Paulo Ricardo Costa Sales, 21; Fábio Eduardo Moura Lima, 38; e Rafael Araújo de Lima, 24, foram autuados em flagrante pelo delegado Bruno Figueredo.

 A Polícia acredita que este mesmo grupo foi o responsável pelo roubo de uma carga de cigarros, no valor de 480 mil, ocorrido, há cerca de um mês, na BR-116, em Messejana.
blog é noticia
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz