RESUMO DAS NOVELAS

3 de mar. de 2012

MÃE FAZ SEXO COM OS FILHOS COMO RECOMPENSA POR SERVIÇO PRESTADO.



MÃE FAZ SEXO COM OS FILHOS COMO RECOMPENSA POR SERVIÇO PRESTADO.

Uma mãe manteve relações sexuais com seus dois filhos, um de 13 anos e outro de 14, como recompensa por eles terem riscado o carro de uma rival.
Davina Travi, 42, caiu em lágrimas após ouvir do juiz a sentença que lhe mandou para prisão. Os garotos teriam anotado a placa do carro da rival da mãe para provar que tinham feito o serviço que havia sido pedido.

O caso veio à tona só depois que a namorada de um dos garotos o convenceu de contar para uma assistente social.
BLOG É NOTICIA VIA:
Fonte: MEIO NORTE
CAMOCIMPOLÍCIA 24hs

Projeto de Lei que permite psicólogos trabalhar na “cura gay” já está gerando polêmica.

(DIVULGAÇÃO - DEPUTADO JEAN WYLLYS)


Lá vem polêmica! O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) avaliou como inconstitucional a proposta do deputado João Campos (PSDB-GO) que prevê mudanças na resolução do Conselho Federal de Psicologia, com o objetivo de permitir que psicólogos trabalhem na chamada “cura gay”.


Para Wyllys a inconstitucionalidade é clara porque fere o princípio da dignidade humana. “O projeto do deputado João Campos jamais será aprovado na Comissão de Constituição e Justiça porque fere o princípio da Constituição que é fundamental, o da dignidade humana. Além disso, a proposta contraria um ponto pacífico na comunidade científica que é a certeza de que a homossexualidade não é uma doença”, destacou.


"Muita gente, talvez, acredite ainda que a homossexualidade é uma doença, porque aprendeu isso. É uma informação errada que precisa mesmo ser erradicada”, disse Jean Wyllys.

BLOG É NOTICIA VIA MOMENTO VERDADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz