RESUMO DAS NOVELAS

9 de mar. de 2012

Pau dos Ferros - Oposição Caminha para Definições.




A política da cidade de Pau dos Ferros se encaminha rumo as suas definições, O PV começa hoje um processo de discussão com seus filiados, logo virá à vez dos demais partidos como PT, PSB, PR, PRB, PMDB, PP, PSDB, PC do B e PPS.

Os presidentes dos 10 partidos que formam a Frente Partidária de Oposição discutirá com seus respectivos filiados e tirar encaminhamentos para as próximas eleições. Qualquer nome que surja fora deste contexto será mera especulação.

O ex-prefeito Nilton Figueiredo deixou claro na ultima reunião que os partidos deverão apresentar propostas e critérios para definir o nome do seu companheiro de chapa.

Há demais, é pura bajulação dos videntes que tentam criar fatos na semana que antecedem seus pagamentos.


Nota do Blog: Conversei muito com Dr. Nelsinho sobre a sua possível postulação na composição de chapa oposicionista.

Dr. Nelsinho é um homem prudente, calmo e analisa o quadro sucessório milimetricamente, pediu para não ser exposto neste momento, não quer criar dissidência dentro do grupo oposicionista liderado pelo ex-prefeito Nilton Figueiredo. No entanto, não descarta a possibilidade do seu nome vir a somar na composição da chapa.

Dr. Nelsinho tem conversado frequêntemente com Dr. Pio X, que aposta no nome do advogado para a grande vitoria da oposição nas próximas eleições.

DR BRÁULIO

Diante das várias consultas jurídicas anunciadas neste espaço por este humilde escrevinhador, asseveramos que Dr. Nilton Figueiredo está àpto, será candidato. Diante desta afirmativa, não nos resta alternativa se não pontuar que Dr. Bráulio não será candidato nesta eleição. Há menos, é claro, que o editor deste blog esteja totalmente errado quanto a condição de Dr. Nilton ser candidato.
Explicando em miúdos, Dr. Bráulio será o substituto natural de Nilton se a justiça impedir por algum motivo o registro de candidatura.
Para os profetas de meia tigela, que já anunciaram aqui em Pau dos Ferros mais de 200 mil candidaturas a prefeito. Nilton é candidato... Não existe nenhuma estratégia neste sentido, apenas definições anunciadas. blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz