RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2012

Igreja Mundial do Poder de Deus de portas fechadas nesta segunda.

Não devemos fazer pré-julgamentos, ao contrário, nesse momento milhares de fieis da “Igreja Mundial do Poder de Deus” estão confusos, alguns preocupados, decepcionados, outros revoltados com bispo Edir Macedo (...) tudo isso pode ser constatado através de centenas de comentários que já foram publicados aqui no "Momento Verdadeiro".

Sabemos que a salvação é individual. Por isso nós não podemos é perder a fé. Lembre-se sempre que o próprio Senhor Jesus disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)

Todavia penso que devemos mesmo é ser solidários com esses irmãos, afinal eles também não sabiam que seus “sacrifícios” eram usados da forma como mostrou a TV Record. Respeito esses irmãos e gravei uma mensagem que pode ser vista no final dessa matéria, temos que preservar o amor, pois ele é o dom supremo que Deus nos deu.

O apóstolo Valdemiro Santiago é acusado de usar os dízimos e ofertas dos fieis para construção de um verdadeiro “império latifundiário” – com fazendas e cabeças de gado.
Nas praças, nos pontos de ônibus (...) a pergunta que não queria calar é: Por que a Record dedicou cerca de 30 minutos do “Domingo Espetacular” para mostrar através de uma reportagem considerada tendenciosa por muitos a matéria intitulada - “O apóstolo milionário”?
É muito triste ver como o evangelho está sendo escandalizado por alguns, mas devemos esperar pela Justiça, sabendo que se a terrena falhar a Justiça Divina nunca falhará. Deus é o justo juiz. Ele é o Juiz dos juízes. 
Por fim, nesta segunda-feira, 19 de março de 2012, já encontramos Igreja Mundial do Poder de Deus de portas fechadas, entretanto, não julguemos , pois não conseguimos apurar o motivo.


BLOG É NOTICIA VIA MOMENTO VERDADEIRO


Por: Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz