RESUMO DAS NOVELAS

4 de mar. de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini lança RN Mais Justo no Estado



O programa RN Mais Justo, que tem por objetivo contribuir para a superação da extrema pobreza no Rio Grande do Norte, será lançado, oficialmente, pela governadora Rosalba Ciarlini na próxima segunda-feira (5). A solenidade de lançamento acontecerá no Pirâmide Natal Hotel & Convention, em Natal, às 10h, com presença da ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Também foram convidados a participar da cerimônia prefeitos dos 167 municípios do Estado.
O RN Mais Justo é uma ação complementar do Governo do Estado ao plano Brasil Sem Miséria, do Governo Federal. Por meio dele, a administração estadual pretende, a partir de um conjunto de ações articuladas e que envolvem toda a estrutura administrativa, melhorar a qualidade de vida da população que se encontra na condição de extrema pobreza – aqueles cuja renda mensal não ultrapassa R$ 70,00 (per capita) – e, portanto, em situação de maior vulnerabilidade.
Leia mais clicando AQUI!

Prefeito manda pintar cemitério com as cores da campanha


Este domingo (4), o Fantástico investiga a farra com o dinheiro público Brasil afora. Os repórteres contam a história do prefeito que estava construindo uma pista de pouso para um fazendeiro. Outro foi acusado de reformar a casa da amiga. E há aquele que mandou pintar até o cemitério com as cores da campanha. E tudo isso com o dinheiro do cidadão brasileiro.
BLOG É NOTICIA VIA  CANGUARETAMA EM CHAMAS
Fonte: saovicentern.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz