RESUMO DAS NOVELAS

8 de mar. de 2012

Bruno pode ficar livre em 30 dias - há rumores que o Fluminense tenha interesse pelo goleiro.






(Divulgação/Foto de Alex de Jesus/Futura Press)


Fiquei sabendo! Segundo informações do colunista José Ricardo Leite, do portalUOL, o goleiro Bruno já está gerando rumores no mercado do futebol e tem até proposta de trabalho para voltar a jogar quando estiver em liberdade.
De acordo com o advogado do jogador Francisco Imirim, o goleiro pode sair da prisão em até 30 dias e tem despertado o interesse de alguns clubes. Parece que oFluminense sinalizou interesse, o Atlético-MG e também um clube da Rússia. Mas ele tem contrato com o Flamengo, é vinculado ao Flamengo. Tem que se apresentar lá, se não quiserem, aí ele pode negociar com outro time. Ele sabe das propostas e está muito feliz, treinando", continuou.
O arqueiro tem contrato com o Flamengo com validade até o fim deste ano. O vínculo, no entanto, está atualmente suspenso pelo fato de o jogador estar preso em Contagem (MG) por ser suspeito de comandar a morte da ex-amante Eliza Samudio.
"Estamos tentando que ele aguarde o julgamento em liberdade. Pode ser que em 30 dias ele saia e fique apto para executar a profissão dele. Está na mão do Supremo Tribunal Federal", falou o advogado.
blog é noticia com As informações são do portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz