RESUMO DAS NOVELAS

20 de mar. de 2012

TRAGÉDIA: PAI MORRE AO COLIDIR COM O PRÓPRIO FILHO EM ACIDENTE COM MOTO.


Um grave acidente de moto, envolvendo pai e filho vitimou fatalmente o lavrador Raimundo Sudário Sobrinho, 49 anos, casado, e ainda deixou ferido o jovem Miguel Gerverton,19 anos, ambos residentes na mesma casa no núcleo II, do assentamento Tinguis, na grande região da Ema, zona rural de José de Freitas.
A tragédia aconteceu na localidade Bacuri dos Craveiros na tarde desta segunda-feira (19). O acidente envolvendo pai e filho aconteceu em uma curva de uma trilha de chão, entre as localidades Tinguis e Buritizal.
 
O lavrador pilotava uma moto Honda Fan, de cor azul, ano 2005, quando colidiu com o próprio filho que seguia no sentido contrário em outra moto modelo Honda Titan 125, ano 98.

Raimundo Sudário recebeu uma forte pancada na cabeça, provocando traumatismo craniano. O lavrador ainda foi socorrido por populares e levado para o Hospital de José de Freitas e em seguida foi transferido imediatamente para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância, a caminho do HUT. 
 
O corpo do lavrador foi conduzido para o necrotério do Hospital Nossa Senhora do Livramento. O filho da vítima também foi atendido no hospital local com um corte no supercílio direito. A líder comunitária Aldora da comunidade onde a vítima residia, relatou que o momento é de muita tristeza na região.
 
 
Corpo do lavrador sendo conduzido para o necrotério do Hospital NS do Livramento


A vítima fatal, Raimundo Sudário Sobrinho, residia na localidade Tinguis

Miguel Gerverton, colidiu frontalmente com o pai em uma curva na zona rural
 BLOG É NOTICIA VIA
Fonte: Portal em Dia
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz