RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

Soldados do Exército do RN são flagrados dançando 'Enfinca' em Batalhão



Quatro soldados do Exército fardados foram flagrados dançando uma música conhecida como 'Enfica' dentro do Batalhão. Em imagens cedidas pela TV Ponta Negra ao DN Online, é possível ver os militares dançando de forma obscena. O fato aconteceu em um dos alojamentos da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada Felipe Camaraão, em Natal, segundo diz um dos saldados durante a gravação do vídeo.

As imagens foram transmitidas durante a programação da emissora. Em entrevista a reportagem na manhã desta quarta-feira (29), o Chefe de Estado Maior, coronel Rodrigues informou que o vídeo foi feito por ex-soldados, licenciados no começo do mês de janeiro, e deixando, portanto, de serem soldados do Exército Brasileiro.

O coronel afirmou ainda que o Exército já tomou a decisão de abrir um processo administrativo, que deverá apurar se houve transgressão da disciplina e se houve crime militar. Caso seja concluído algum prejuízo criminal relacionado a administração público militar, eles vão responder na esfera judidical.

BLOG É NOTICIA VIA  Fonte DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz