RESUMO DAS NOVELAS

20 de mar. de 2012

PMDB indicará vice da chapa do DEM em Mossoró


Fim das discussões. O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado já fechou acerto com o ministro da Previdência Garibaldi Filho. O PMDB indicará o vice na chapa para prefeito de Mossoró comandada pelo DEM.
Detalhe: o DEM ainda não escolheu o postulante a prefeito e nem o PMDB o vice. O acerto final foi feito em Brasília entre os dois líderes políticos.
O nome para candidata a prefeita de Mossoró pelo DEM está entre a vereadora Cláudia Regina e a vice-prefeita Ruth Ciarlini, irmã da governadora Rosalba Ciarlini.
blog é noticia via panoramapolitico


PT anuncia aliança com o PSB em Santana do Matos

O diretório do PT anunciou aliança com o PSB para o pleito municipal de Santana do Matos. Em nota oficial, os petistas divulgaram o nome de Luiz Cadó como o indicado a ser vice na chapa liderada pelo PSB.
“Os avanços que a cidade experimentou nos últimos oito anos de gestão é um patrimônio que não pode ser colocado em risco. Para isso é imprescindível a manutenção da unidade do bloco de sustentação da gestão do prefeito Assis da Padaria, da qual o PT se orgulha de ter ajudado a construir”, diz a nota assinada por Valdir Tomaz Pereira, Presidente do Diretório Municipal do PT.
blog é noticia via panoramapolitico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz