RESUMO DAS NOVELAS

20 de mar. de 2012

Bispo Edir Macedo não tem cancêr, esclarece médica na TV IURD.





(Reprodução - Bispo Macedo não está com cancêr)

O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, está realmente com câncer? Essa notícia tem circulado pela internet. Nesta terça-feira, 20 de março de 2012, a Dra. Eunice Higuchi, médica do bispo Edir Macedo, falou sobre o estado de saúde do sócio majoritário da Rede Record.


A médica foi convidada para esclarecer se realmente o bispo está com câncer. A notícia foi veiculada no site de compartilhamento de informação do “Yahoo”onde um internauta identificado como Daniel pergunta se alguém tem informação sobre o “estado de saúde do bispo Macedo”. “O bispo Edir Macedo está muito magro, estão dizendo que ele está fazendo um tratamento contra um câncer no colo do intestino. Gostaria de saber se alguém tem notícias sobre o estado de saúde dele?” pergunta o internauta.


A médica disse que apesar do bispo ser reticente para fazer exame ela insiste para prevenir - “eu pego no pé”. Segundo a médica o bispo Edir Macedo sempre diz que não tem nada e quem procura acha, mas ela o orienta a fazer os exames médicos.


O bispo Edir Macedo, está com 67 anos, e de acordo com sua médica ele não tem obesidade como a maioria da população brasileira. Quando foi falar da pressão do bispo a médica disse que nem gosta de revelar por causa do “olho gordo”, mas disse que varia, mas geralmente está em 13 por 8, ele faz um checape anual, explicou a médica.


Segundo a médica o bispo foi examinado pelo melhor endoscopista do Brasil e não encontrou nada de anormal. “O bispo não tem câncer no intestino”, explica a doutora.
(Reprodução: TV IURD /Valdemiro Santiago - "Falta senso de justiça"- disse o bispo da IURD.)

Depois que a médica respondeu a pergunta, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus exibiu um trecho do programa do apóstolo Valdemiro Santiagode onde segundo o bispo da IURD saiu a noticia que o bispo Edir Macedoestaria com câncer. “Falta senso de justiça”. Finalizou o bispo.

BLOG É NOTICIA VIA MOMENTO VERDADEIRO
Por: Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz