RESUMO DAS NOVELAS

19 de mar. de 2012

JUCURUTU: PRÉ-CANDIDATURA DE GEORGE QUEIROZ É IRREVERSÍVEL.


Prego batido e ponta virada…

Após tomar um café da manhã ontem (17), com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, e com o ex-prefeito Luciano Lopes (PR) , o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) bateu o martelo definitivo em torno da pré-candidatura do filho George Queiroz (PMDB).
A chapa deverá ser formada por George Queiroz (prefeito) e Paula Lopes (vice).
Ao blog, Nelter adiantou que vai cancelar a reunião que teria nos próximos dias, com o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, e com alguns líderes políticos de Jucurutu. “Não será mais necessário conversar com Henrique. Ele já está ciente de toda a situação e já me garantiu a legenda a George. Quanto aos líderes de Jucurutu, como Dr. Luciano, Dr. Saint-Clair, Dr. Jares e Mácio Soares, tenho dialogado. Com meu irmão, o prefeito Júnior Queiroz, não tenho mais o que conversar, diante das posições adotadas por ele”, afirmou Nelter.
Para finalizar, Nelter afirmou que a pré-candidatura do filho George é irreversível. “A minha decisão está tomada. George é o pré-candidato a prefeito e Paula de Dr. Luciano é a pré-candidata a vice-prefeita”.
blog é noticia via rnpoliticaemdia2012
Fonte: Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz