RESUMO DAS NOVELAS

15 de mar. de 2012

HOMEM MATA ENFORCADO JUMENTO DE ESTIMAÇÃO DE GAROTO DE 12 ANOS.

Um garoto de 12 anos presenciou o jumento de estimação ser enforcado por um homem no município Icó, a 360km de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado pela delegacia regional de Icó nesta terça-feira (13), quando o pai e a mãe do garoto denunciaram a ação cometida por um homem com quem possuíam desavenças familiares.
 “Ele disse que o homem não gostava do tio do garoto. Na noite de segunda-feira (12), amarrou um cordão no pescoço do jumento e amarrou o animal em uma estaca, onde ele ficou se debatendo até morrer”, explica o inspetor da Polícia Civil, Francisco das Chagas Nogueira.

 O garoto de 12 anos revelou, em depoimento, que viu quando o homem amarrou a corda no pescoço do animal de estimação e gritou pedindo que ele parasse. O jumento tinha seis meses de idade.
 Ainda de acordo com o inspetor, a Polícia Civil procurou o suspeito nesta terça-feira após denúncias de que ele portava armas, mas não o encontrou na residência, onde foi deixada uma notificação para que ele se apresente na delegacia e assine um termo circunstanciado de ocorrência. (foto ilustrativo)
blog é noticia via
Fonte: G1 CE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz