RESUMO DAS NOVELAS

20 de mar. de 2012

GUERRA SANTA PARTE V:Valdemiro diz que sacrificou sua vida para ajudar bispo Macedo comprar a Record.






(Divulgação/ Foto do site da IMPD)

O apóstolo Valdemiro Santiago usou a TV Mundial, da Igreja Mundial do Poder de Deus, para pregar sobre a guerra espiritual. Ele aproveitou para se pronunciar sobre a reportagem do “Domingo Espetacular” – da TV Record,(“O apóstolo milionário”) - que o acusou de desviar os dízimos e as ofertas da instituição.


Valdemiro Santiago falou sobre esse clima de disputa criado entre as duas denominações. “A luta contra satanás não é contra homens. Porque satanás que destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo - pregou o apóstolo dizendo que para o diabo o que importa é a destruição das igrejas.


“Não se iludam, derrotar o diabo é pregar o nome de Jesus”, disse Valdemiro lembrando dos vídeos que foram divulgados mostrando imagens de cultos da “Igreja Universal do Reino de Deus” onde pessoas supostamente endemoniadas afirmavam que ele estava possesso por demônios.


O fundador da Igreja Mundial que foi bispo da IURD lembrou o tempo que ele e sua esposa amavam o bispo Edir Macedo como um pai e também se lembrou do tempo que eles sacrificaram suas vidas para ajudar a Igreja Universal a pagar pela Rede Record, precisando tirar suas filhas do colégio e passar por problemas financeiros.


“Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia”, disse Valdemiro assumindo que lutar contra a carne é se afastar do que a Bíblia prega. “Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, continuou.


“Bispo Edir Macedo, que Deus lhe abençoe, que Deus abençoe seus bispos”, encerrou o fundador da Igreja Mundial desejando que os trabalhos da IURD continuem tirando pessoas da sarjeta da mesma forma como ele, Santiago, foi tirado pela pregação do líder da Igreja Universal.

BLOG É NOTICIA VIA MOMENTO VERDADEIRO
*Com informações do portal Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz