RESUMO DAS NOVELAS

21 de mar. de 2012

DO BLOG RANIELE GOMES: VEREADOR ÉRICO RECLAMA DA FALTA DE VALORES EM PLACA DE OBRAS DA PREFEITURA DE UMARIZAL




O vereador Érico Onofre(PMDB), na sessão de ontem terça-feira(20), reclama de falta de valores informativos em placa de obras de construção da prefeitura:

“Eu queria dizer o seguinte aquela praça dos moto táxi ao lado do posto de saúde de Umarizal, é um belo projeto, mais para a população carente que não tem internet e não podem ver o portal da transparência, e varias pessoas já me perguntaram o porque da placa, daquela obra não tem o valor daquela construção, é lei, tem que ter o valor da obra, tem que ter total transparência e eu queria aqui determinar que no prazo de quinze dias fixe um valor daquela obra, que é a praça dos moto taxi, e queria também tocar em um assunto que é aquelas casas próximas ao açougue, que nem foram concluídas e nem foram terminada e nem foram entregues os que ali moram ou os que se escreveram, não foram terminada e nos como fiscais temos investigar e eu estou enviando um oficio para saber o que aconteceu com os recursos daquela obra.” Disse Érico.
blog é noticia via umarizal news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz