RESUMO DAS NOVELAS

7 de mar. de 2012

CEARENSE ACUSADO DE MATAR A ESPOSA É PRESO PELA DENARC EM CARAÚBAS


Uma operação comandada pelo delegado Denys Carvalho da Ponte, titular da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, resultou na prisão de um cearense, acusado de matar a esposa com mais de 17 cutiladas de faca peixeira, em Fortaleza (CE).

Valdemir Sales de Morais, 53 anos, conhecido como "Morais" havia se refugiado no sítio Boa Água na zona rural de Caraúbas, desde o dia 27 de janeiro passado quando cometeu o crime.

Denys Carvalho, explicou que o crime aconteceu no dia 26 de janeiro, na praça da avenida Paster, bairro Carlito Pamplona. Na ocasião o acusado desferiu as 17 facadas na ex-companheira e ainda deixou a faca enfiada nas costas da mulher.

“Após o crime, a Delegacia da Mulher de Fortaleza entrou em contato conosco no sentido de averiguarmos se ele estaria no Rio Grande do Norte, devido o seu pai ser natural de Caraúbas e provavelmente o suspeito procuraria os familiares para lhes dar abrigo, o que realmente aconteceu”, disse.

As investigações que culminaram com a prisão de Valdemir Sales tiveram inicio há 15 dias, depois que o delegado recebeu a confirmação através de uma denuncia formulada na delegacia de Fortaleza, que o acusado estaria realmente escondido na casa de um tio localizada no sítio Boa Água, distante 18 quilômetros do centro de Caraúbas.

“Por volta das 07 horas da manhã, prendemos o Valdemir, dentro de uma roça, trabalhando na companhia de um parente. Ele não esboçou reação, uma vez que não demos chance para isso. Agora vamos entrega-lo as autoridades cearenses para que pague pelo crime”, destacou Denys.

Após a prisão, os agentes da Denarc conduziram o acusado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Mossor e nos próximos dias deverá ser recambiado para Fortaleza, onde deverá permanecer preso no Instituto Penal Paulo Sarasati (IPPS), aguardando julgamento.

blog é noticia via *Com informações o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz