RESUMO DAS NOVELAS

20 de mar. de 2012

Antonio Martins - Pitica faz festa para receber Dr. Zé Julio em sua residência





A família Ciriaco de Antonio Martins reuniu-se neste Domingo para recepcionar o  pré-candidato a prefeito Dr. Zé Jùlio. 

Ao que parece teve festa com vários seresteiros, churrasco e muita cerveja. O mais animado de todos era Pitica que comemorava a adesão da sua família ao Dr. Zé Júlio. 

“Fiquei muito feliz com esta decisão tomada por nossa família, ele “O Prefeito” queria humilhar meu pai e nós não aceitamos isso. Nossa família se reuniu e decidimos ajudar Dr. Zé Júlio que é nosso amigo e sempre nos respeitou a chegar pela terceira vez na prefeitura de Antonio Martins”. Disse o empolgado Pitica. 

Escutando o pronunciamento do médico e pré-candidato Dr. Zé Júlio, ele afirmou que existe uma verdadeira debandada de pessoas de dentro da prefeitura. “As pessoas temem represarias e chegam até minha pessoa e dizem: Dr. Zé Júlio estamos com você, iremos nos libertar em breve”. Finalizou Dr. Zé Júlio arrancando aplausos de todos os presentes. 

Nota do Blog: O Blog quis escutar o vereador Biô, para saber como ficaria a situação do PR de Antonio Martins. Segundo algumas informações o PR passará a apoiar Zé Júlio. Não conseguimos encontrar o vereador Biô que preside o PR de Antonio Martins, mas traremos a qualquer momento a palavra do vereador.

BLOG É NOTICIA VIA FOLHA REGIONAL
COMENTÁTIO: FOLHA REGIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz