RESUMO DAS NOVELAS

13 de mar. de 2012

Vereadores da oposição vão denunciar ao Ministério Publico e a Procuradoria Geral de Justiça do Estado sobre a oferta de emprego sem concurso publico na Prefeitura de Olho D’água do Borges .



Aproxima-se o período da eleição e como sempre acontece em nosso município, os boatos de oferta de emprego na prefeitura municipal, em troca do vota está em alta em todos os cantos do municipio.

Agentes e lideranças estão oferecendo emprego sem concurso com o objetivo de obter em troca, o voto dessas pessoas e de seus familiares. É bom que fique bem claro para estas pessoas que estão sendo procuradas, que este emprego só vai até o dia da eleição, logo em seguida, após eles conseguirem seus objetivos, "o voto," todos serão demitidos, pois isso acontece em todo ano de eleição aqui no município. 

Preocupados com essas irregularidades que vem ocorrendo desde 1999, quando houve o ultimo concurso publico no município, ou seja, desde esse período que o município vem contratando irregularmente sem concurso publico, os vereadores da oposição, mais uma vez, vão comunicar ao Ministério Publico, e desta vez também, à Procuradoria Geral de Justiça do Estado, em Natal, para que seja tomada as providencias visando acabar com o empreguismo, suspendendo as contrações irregulares e determinando a realização do concurso publico, como  assim fezirem recentemente, o Ministério publico e o juiz da comarca de Luiz Gomes em relação ao município de José da Penha.
blog é noticia via olhodagua emdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz