RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

TABULEIRO DO NORTE-CE: ASSALTANTE TROCA TIROS COM A POLÍCIA E LEVA A PIOR.


Está preso. Ou melhor, numa sala de cirurgia neste momento o “assaltante solitário” que vinha praticando “arrastõezinhos”, como definiu ao blog a polícia de Tabuleiro do Norte. Edinardo de Castro Barbosa, de 23 anos, trocou tiros com a polícia hoje ao meio dia. Ele voltava para Tabuleiro quando foi interceptado na estrada pelo carro da polícia civil. Edinardo ainda deu vários tiros contra o carro em que vinha a delegada Adriana Teixeira Barbosa, mas as polícias civil e militar já estavam preparadas. O assaltante levou dois tiros no abdome. Ainda tentou fugir em velocidade na moto mas ficou sem forças e caiu.

Foi levado consciente para o hospital municipal e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. OBlog Diário Vale do Jaguaribe acompanhou a chegada do criminoso, que vinha numa ambulância sob escolta policial. Deu entrada no centro cirúrgico, continua consciente e a situação é estável.




Ednardo de Castro é natural de Rodolfo Fernandes, no Rio Grande do Norte, mas mora em Tabuleiro,na localidade de Barra do Feijão. Foi pego na estrada que liga a localidade de Cajueiro à BR 116, que dá caminho para Tabuleiro. Ele conduzia a moto com as mesmas descrições da série de assaltos na cidade entre sábado e segunda-feira: as mesmas roupas e mochila, além do igual capacete com que foi visto dias antes.

Confissão

O bandido confessou ter realizado sozinho o “arrastãozinho” no centro da cidade na última segunda-feira: assaltou a agência dos Correios, dois postos de combustíveis e um mercadinho, além de outros dois assaltos no último sábado.

Armadilha

Policiais civis e militares estavam desde o início da semana monitorando as entradas da cidade, e foi um informante que avisou à polícia quando Edinardo se aproximava, provavelmente para realizar mais assaltos. Mas dessa vez ele que foi surpreendido!
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz