RESUMO DAS NOVELAS

13 de mar. de 2012

PMDB de São Miguel realiza encontros de mãos dadas com Nirinha Fernandes




O clima começa a esquentar na cidade de São Miguel. De um lado o prefeito Galeno Torquato realiza várias festas de rua com o intuito de inaugurar obras estruturantes, sempre de mãos dadas com o seu candidato a Prefeito, Dario Vieira, além de vereadores, secretários e lideranças... 

Por outra banda, o PMDB do ex-prefeito Acácio Campos promove encontros partidários com o objetivo de difundir e receber apoio dos Peemedebistas Micaelenses visando uma aliança com o deputado estadual Raimundo Fernandes. 

O último encontro da cúpula peemedebista aconteceu no colégio de Ocília Correia e reuniu um grande número de pessoas. Na ocasião, a proposta de união do PMDB com o deputado Raimundo Fernandes foi bem aceita e o nome da vice-prefeita Nirinha Fernandes ovacionado. 

Antigos adversários políticos, Raimundo Fernandes e Acácio Campos estão prestes a oficializar uma aliança histórica no âmbito municipal. 

No entendimento, Acácio Campos indicará o vice de Nirinha Fernandes que deve disputar o comando do Executivo micaelense.

Pelo que colheu o blog, o jovem médico Acácio Filho deve ser o nome do PMDB para vice de Nirinha Fernandes. 

Em contato com o blog na manhã de hoje, Acácio Filho não confirmou que será o candidato a vice de Nirinha Fernandes, porém, ratificou que o seu partido deve indicar o candidato a vice e que o seu nome pode ser o escolhido, dentre outros. 

Acácio Filho disse ainda que os encontros do PMDB em solo micaelense continuarão nas próximas semanas.

blog é noticia via folha regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz