RESUMO DAS NOVELAS

1 de mar. de 2012

Papai estaria decepcionado com acordo




Para nossa surpresa o deputado não só confirmou com o deputado Raimundo Fernandes, como também disse que Getúlio Rêgo já não esconde a decepção depois que soube da armadilha que seu filho o prefeito de Pau dos Ferros iria entrar caso escolhesse o atual vice-prefeito como seu sucessor.

Pelo visto Fabrício é uma pessoa de família e nada mais natural que ele retribuir em 2014 o apoio recebido agora.  O pai do prefeito Leonardo Rêgo estava sabendo deste encontro e do referido acordo que parece já ser tão certo quanto 2x2 é 4.


blog é noticia via folha regional



Mudanças na politica de Pau dos Ferros visando 2014.


Brisa soprou para união de Fabrício visando futuro político de Galeno Torquato.


Uma fonte nos informou que o Prefeito Galeno Torquato teria se reunido sob a brisa da praia de Pirangí, em Natal, com o atual vice-prefeito Fabrício Torquato e sua mãe Maria Rêgo.

Segundo informações vinda de dentro da Assembléia Legislativa teria acontecido uma reunião do prefeito de São Miguel Galeno Torquato com o atual vice prefeito de Pau dos Ferros Fabrício Torquato e sua mãe Maria Rêgo. Todo mundo sabe que o prefeito de São Miguel já se colocou como pré-candidato a deputado em 2014.  

2014 poderá ter embate político entre Leonardo Rêgo contra o grupo de Maria Rêgo e Fabrício Torquato.

O prefeito Galeno Torquato, que é primo do vice-prefeito Fabrício Torquato, teria dado garantias a Fabrício de que apoiaria sua candidatura em Pau dos Ferros em prol de apoio político para as próximas eleições estaduais. 

Nossa fonte, que é fidedigna, jurou de pés juntos que esse acordo está fechado este ano para refletir em2014.

Como o blog não perde tempo e acompanha todos os passos da política regional. Solicitou a confirmação desta informação através de um dos deputados o qual o blog tem contato direto.

Confirmação veio da Assembléia Legislativo.

 Para surpresa do Blog a confirmação da conversa entre o prefeito e seu primo está rodando o plenário da assembléia e, inclusive, o deputado pai do prefeito era sabedor desta notícia.

A nossa fonte na assembléia “O Deputado” também conversou com o deputado Raimundo Fernandes que confirmou e deu detalhes da conversa de Fabrício, Galeno e Maria Rêgo.

“Eu já falei pessoalmente isso ao deputado do sistema governista de lá, vocês sabem, você sabe que eu não tenho nenhuma tendência em apoiar aquele grupo que minha política é em São Miguel, mas diante deste apoio dado por Galeno a Fabrício eu tomarei posição também em Pau dos Ferros” comentou nossa fonte.

blog é noticia via folha regional


A pesquisa Consult-Sinduscon mediu os índices de rejeição dos candidatos a prefeito. Assim como a pesquisa anterior, a prefeita Micarla de Sousa continua liderando.
Eis o resultado quando a pergunta foi ‘em quem você não votaria’:
Micarla – 79,3%
Wilma – 19,9%
Mineiro – 16,9%
Albert Dickson - 16.5%
Felipe Maia - 15.2 %
Rogério - 11.5 %
Hermano - 8.2%
Carlos Eduardo - 5.9%
Todos - 8.6%
Não sabem dizer - 7.2%

BLOG É NOTICIA VIA BLOG THAÍSA GALVÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz