RESUMO DAS NOVELAS

5 de mar. de 2012

MARIDO MATA ESPOSA






O acusado mais conhecido por ¨Viúvo¨ foi preso meia hora depois que a polícia encontrou o corpo da mulher.
A Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé registro nesse sábado (03) uma violência contra mulher seguida de morte.
De acordo com informações da polícia, Edilma Pereira Matheus, de 25 anos foi espancada e depois estrangulada com um cordão de short, pelo próprio marido, o agricultor José Anchieta Pinheiro, mais conhecido por “Viúvo”, de 27 anos.
O casal residia no Sítio Santana, município de Bonito de Santa Fé. A PM disse também, que a mulher foi assassinada na sexta-feira (02), mas o corpo só foi encontrado no sábado (03) em baixo de uma árvore (juazeiro).






O acusado foi preso meia hora depois que a polícia encontrou Edilma. Ele confessou a autoria do crime.
"Viúvo" foi levado para delegacia de Cajazeiras. Já o corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Patos, sendo liberado em seguida para o sepultamento.
Eles tem quatro filhos. O mais velho tem apenas 6 anos de idade e a mais nova ainda era amamentada pela mãe. 


blog é noticia via camocimpolicia24hs

Motorista sem habilitação atropela e mata duas crianças, veja fotos e vídeo


Local onde houve atropelamento de duas crianças

Duas crianças, de um e dois anos, morreram atropeladas na tarde desta quarta-feira (18) em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Local do acidente é uma rua calma no bairro
Segundo informações do boletim de ocorrência, as duas meninas eram primas,  estavam acompanhadas da mãe de uma delas, e tentavam atravessar uma rua no bairro de Aparecidinha quando foram atingidas por um caminhão de água.

Chupeta de uma das meninas caida na rua
O motorista fazia manobras para estacionar o veículo. Segundo os moradores, o condutor do veículo foi avisado de que as três tentavam passar pela via, mas ele não parou e atropelou as meninas. Com medo de ser linchado, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Caminhão que atropelou as criaças em Aperecidinha
As crianças foram socorridas pela ambulância da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram a caminho do hospital. A ocorrência foi apresentada no 6° DP.

Caminhão que atropelou as criaças em Aperecidinha estava fazendo manobras
A polícia abriu inquérito para investigar o caso e nos próximos dias vai ouvir testemunhas e o motorista do caminhão. Segundo a delegada que investiga o caso, ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e fuga do local do acidente. Se for condenado pode pegar ate seis anos de prisão.


blog é noticia via é sertão]

MORTE MISTERIOSA EM SOBRAL-CE.

Uma abordagem diferente chamou atenção de quem passava pela Avenida José Ermírio de Morais, no bairro da Coelce em Sobral (230Km de Fortaleza). Um homem corria desesperadamente pelo telhado das residências naquela avenida e passou a jogar telhas nos moradores. Era Francisco André dos Santos Lima 31, que segundo informações de moradores, ele estava sob o efeito de drogas.
André era usuário de crack e, minutos antes de ser abordado por policiais do Ronda do Quarteirão, foi visto correndo e alegava está sendo perseguido por uma pessoa.

Detido
André foi dominado por policiais do Ronda ainda em cima da laje de uma das casas, mas ao ser removido ao chão e levado para uma ambulância do Samu, já estava desacordado. O óbito foi diagnosticado pelos médicos de plantão na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Ontem pela manhã o cortejo com o corpo do homem passava em frente ao local de sua detenção e populares invadiram a residência onde aconteceu a ocorrência. Tentaram quebrar tudo, alegando que dona da casa foi quem chamou a Polícia.



Por conta do incidente, a Polícia foi novamente chamada ao local para evitar violência. Os ânimos estavam acirrados e a Polícia Militar teve que dar tiros para dispersar a multidão. Uma viatura ficou posicionada a manhã inteira do domingo em frente ao local fazendo a segurança, para evitar nova confusão.

Somente com o laudo do exame de necropsia a Polícia deverá concluir o que causou a morte do usuário de drogas. Um inquérito deverá ser instaurado, nesta segunda-feira, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral (Colaborou, Wellington Macedo).
Fonte: DN / Foto e vídeo: SPN
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz