RESUMO DAS NOVELAS

13 de mar. de 2012

Dr. Marcondes: “Chapa será puro-sangue”




Vereador Dr. Marcondes de Oliveira e pre-candidato a prefeito
O bioquímico Dr. Marcondes de Oliveira Costa, atualmente vereador na cidade de Riacho da Cruz, informou ao Jornal Folha Regional que pretende disputar uma vaga no poder executivo municipal. De acordo com o vereador que é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB a chapa para disputar as eleições será formada por dois nomes do mesmo partido. 

“A nossa pré-candidatura está lançada e é irreversível, eu serei candidato a prefeito e como vice na chapa terei o comerciante Raimundo Neto (PMDB). Minha experiência no poder legislativo do município de Riacho da Cruz despertou cada vez mais o desejo de lutar pelo desenvolvimento da cidade” falou. 

Ainda segundo Dr. Marcondes de Oliveira a candidatura partiu de um sentimento de desejo popular “O povo sempre nos procuravam para comentar os descasos do município, a falta de atenção com relação a serviços básicos e primordiais como saúde e educação, por exemplo,” disse. 

A formação da chapa puro-sangue unindo as duas lideranças do PMDB do município parece estar agradando a preferência popular “Depois que lançamos nossa pré-candidatura muita gente veio nos parabenizar pela intenção, principalmente por saberem a nossa intenção e desejo de trabalhar por uma Riacho da Cruz muito mais desenvolvida” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz