RESUMO DAS NOVELAS

16 de mar. de 2012

Bispo Edir Macedo perdoa Valdemiro e diz que ainda não teve coragem de entregá-lo ao diabo.





(Divulgação/Internet)
Recentemente o bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, usou seu blog para declarar publicamente que perdoou o então apóstolo Valdemiro Santiago, ex- bispo da IURD, hoje líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Macedo disse que acreditava no trabalho de Valdemiro. “Eu acreditava na seriedade do trabalho do Valdemiro. Apesar de achar estranho o fato de ele pregar um Evangelho e viver outro. Pois, como alguém pode ensinar a respeito de Jesus e de ódio ao mesmo tempo? Chama atenção no seu "apostolado" que ao pregar destile ódio, mas ao pedir oferta, chore. Por que, hein?”

O bispo Macedo relatou que quando estava no EUA pediu a Valdemiro para orar por sua mãe, mas não adiantou. “Eu o considerava amigo de fé. Tanto que um dia, estando nos EUA, liguei pedindo-lhe que fosse orar pela minha saudosa mãe. Ele foi, mas de nada adiantou. Mais tarde, ela veio a falecer.”

Edir acredita que o ódio de Valdemiro vem do espírito imundo que encontrou lugar no coração do líder religioso. ”Seu ódio gratuito não era dele, nem tinha razão de existir. Veio do nada. Ou melhor, nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração. O diabo me odeia porque lhe roubo almas.”

Por fim o líder da Igreja Universal lembra que Paulo não hesitou quando teve que usar sua autoridade. “Seu ódio gratuito não era dele, nem tinha razão de existir. Veio do nada. Ou melhor, nasceu do espírito imundo que ele permitiu ocupar seu coração. O diabo me odeia porque lhe roubo almas.” O bispo disse que naquele tempo apóstolo Paulo entregou os “crentes” desviados para Satanás. “Não se preocupe, pois não tenho tido a mesma coragem dele. Pelo menos, por enquanto.” Concluiu o bispo.

blog é noticia via momento verdadeiro
Por: Washington Luiz / com informações do “blog do bispo Macedo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL

vooz